segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Beatriz Frias - Certezas



E mesmo sabendo o que você é,e o quanto você pode me fazer mau apenas com uma palavra,meu coração insiste em te amar. Mesmo com toda a tristeza e a dor que você me traz,mesmo com todas as lagrimas que me faz derramar,meu sentimento por você é o mais lindo e o mais sincero que alguém pode ter.Minha mente diz,o que o meu coração jamais ira aceitar.Que todo esse meu sentimento por você é em vão.Sentimentos que sempre vou compartilhar apenas comigo mesma,pois sentimentos são coisas que só quem ama consegue compreender.E quando você entender um pouco do que estou sentindo,entender o que significa a palavra AMAR e perceber o quanto tudo isso é raro,e o quanto isso tudo poderia um dia valer a pena,eu já vou estar longe. E você ira entender toda a dor que um dia me fez sentir.


Esse texto foi escrito pela minha grande amiga/irmã Beatriz Frias. Sim, ela é extremamente talentosa, e escreve principalmente textos desse tipo. Pra quem gostou o Twitter dela. Comentem bastante, ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário