quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cansado de faina

Quando olhei nos teus olhos pude entender tudo o que esqueceu de me dizer. Era de sentir com os olhos e chorar com a alma. Uma doença que contaminou tudo o que eu achei que sabia com certeza,  de um modo tão fatídico que não haveria como restaurar. Abalou ferozmente a noção de realidade e me fez repensar. Algo que não já não era tão bom. Mas então eu vi e ouvi. Que por mais que doesse, eu não poderia vê-lo se desintegrar diante de meus sentidos sem fazer nada para mudar isso. Tinha de lutar e de gritar, mais alto que antes, mais alto que tudo. E só então percebi qual era a verdade. De que nada realmente alcança certa plenitude, sem que vc ache que isso não é mais possível. Sem que seus sentidos se entorpeçam e que consiga ver além do que espera, não há mérito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário