sábado, 1 de maio de 2010

O meu sonho é força que mostra a beleza da realidade ao redor.





Alice no País das Maravilhas. I love it.

 Um dia achei que realmente pudesse transformar o mundo com o meu modo de pensar. Estava enganada. Não é o meu modo de pensar que irá mudar o mundo, é a forma que o mundo encara o modo de pensar do outro que irá faze-lo mudar. Concentrar-se apenas no qe você próprio acredita ser o correto, não irá levar a sociedade a lugar algum. Devemos sim, manter nossos ideais e caráter, porém o olhar atento ao que o outro diz irá fazer com que um verdadeiro novo horizonte surja perante nossos olhos.


Bonequinho do Calvin só para animar :D

2 comentários:

  1. “Eu queria iniciar uma experiência e não apenas ser vítima de uma experiência não autorizada por mim, apenas acontecida"
    "Por isso crio o personagem"
    (Clarice Lispector)

    ResponderExcluir