sexta-feira, 7 de maio de 2010

Beija-me


Beije-me com a delicadeza da brisa da nossa manhã. Emoção me encheu o peito, e constatei que tudo era mais que real. Era divino.
Beije-me e me faça sentir novamente como naquele primeiro instante em que meus olhos repousaram sobre a sua face. Certa magia emana. Olhos profundos cor de chocolate. Pele macia sobre o calor.
Beije-me com promessas rasas. Uma ternura sincera e barata que encanta, um pequeno veneno sedutor. Ironia.
O teu sabor passa por mim e me beija com o teu hálito suave e quente. Acomodo-me em teus braços e mais uma vez a brisa remota sussurra-me aos ouvidos o teu nome. Epifania e devaneio.
Que afronta, realmente vejo agora, tentar colocar as nossas singelas em palavras, mas já não posso evitar. Um brilho ilumina o teu modo. És meu. E mais uma vez beija-me.

2 comentários:

  1. Que lindo cara *w*

    amei , ''Beije-me com promessas rasas. Uma ternura sincera e barata que encanta, um pequeno veneno sedutor. Ironia.''

    cara que perfeito.

    ResponderExcluir